segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AVISO!!!!!!!

fala galera! eu vim aqui para avisar que eu irei fazer um video no you tube de unboxing porque estou esperando meu xbox 360 com kinect com 4 gb e quando chegar meu video estara no you tube essa semana chega espero!!!! E logo em seguida trarei varios videos de gameplay, valeu pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário